terça-feira, 1 de março de 2011
Acredito que as pessoas nascem umas para as outras. Você nasceu para seus pais, e seus pais nasceram para seus avós. Você nasceu para completá-los, e obviamente, existiram pessoas que lhe farão sentir-se completo.
Sempre desejei uma irmã, ansiei por isso toda a minha infância. Não desmerecendo meu querido irmão, mas seus carinhos, toques e brincadeiras, sempre foram rudes demais, para uma pequena menina, frágil e sensível. Minha mãe, como muitas outras, optou por não ter mais filhos após o nascimento de Júnior, porém minhas esperanças não cessavam e eu ainda aguardava minha "tão sonhada irmã". Obviamente, e geneticamente falando, isso não aconteceu, mas obtive o que tanto sonhei a mais ou menos cinco anos atrás. Ganhei uma grande amiga, que honestamente, parece ter sido feita e moldada a mim. Jheneffer, parece mais comigo do que todos os meus outros amigos. Ela é tudo o que não sou, e sou, ao mesmo tempo sem turbulências e grandes problemas. Nos entendemos a nosso jeito, confidenciamos segredos e tudo tem dado muito certo desde o início. Dividimos roupas, sapatos, bolsas e tudo que se é possível dividir com um ser humano. Os meninos que passaram por minha vida, também passaram pela dela, e hoje damos boas risadas, ao lembrar o quanto Eles foram imbecis conosco. Meus amigos, são seus amigos, e os seus amigos também se tornaram meus. Minha música favorita, esta inclusa em sua lista de preferência, sem pestanejar, e a dela, está presente em meus dias, como se fosse a minha preferida. Seus ídolos, são os meus e não estranhamos isso. Seu pai, já não é mais meu tio. Uniu-se com o meu, e juntos são os exemplos que me inspiro a seguir. Sua Avó, deu a mão a minha mãe, e são o melhor modelo de carinho e compreensão que alguém poderia ter. Nossos sonhos, por mais diferentes que sejam, seguem a mesma estrada, que nos leva a permanecermos juntas, no futuro. As suas dores, são minhas e magoá-la, é ferir a mim! Entre todas mudanças drásticas, que aconteceram em minha vida, eu a encontrei. Em meio a tantos problemas, vi sua mão estendida para mim. Dentre todas as alegrias, o seu abraço esteve presente, e nas vitórias, a sua sincera felicidade e parabenização. Eu a escolhi para mim. Escolhi tê-la como irmã, e não me arrependerei nunca de ter feito tal escolha. 


 Minha querida e tão amada irmã, eu só tenho que lhe dizer
obrigada! Os motivos, você sabe. Você sabe o que foi, o que é, sempre será e representará pra mim.                                                                                 Eu te amo e estarei sempre aqui! s2


0 comentários:

Postar um comentário