Meu eterno e grande amigo!

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Os anos se foram e levaram consigo o meu grande amigo! Ele não morreu, se mudou ou até mesmo deixou de falar comigo. Sempre esteve "perto", e ao mesmo tempo, tão longe!
Quanta saudade, quantas histórias, quanta "distância" e apesar de serem significativas todas essas afirmações, ambas se tornaram nulas perante aquele abraço. Não marcamos de nos encontrar, não nos falamos nos últimos tempos, foi um encontro natural num dia não tão bom para a grande maioria.
Enquanto estive abraçada a ele, pude rever aquele meu amigo de anos atrás. Era como se o tempo não tivesse passado, como se não tivéssemos nos separado por obra da vida. O cabelo que pintei, os centímetros que cresci, os quilos que engordamos pareciam ter sumidos e eu pude ver novamente aqueles ABORRESCENTES, com sonhos fúteis e objetivos tão tão pequenos, que proclamavam aos sete ventos que aquela amizade seria pra sempre! Quando ele me "puxou" a realidade, conseguindo se libertar dos meus braços, fiz a ele milhares de perguntas e acusações rs. "Por onde você andou?" "Ta estudando? :@"
E ele com a calma de costume, respondeu a todas sorrindo e alisando minha cabeça, tentando demonstrar que não cresci nem um pouco. Me despedir dele foi cruel, por eu ter certeza que não voltarei a revê-lo brevemente. Tudo bem, eu aceito essa condição, já que ele me proporcionou a melhor emoção dessa semana, e de muitas outras! Eu sei que proclamar aos sete ventos que "seria pra sempre" não foi em vão, pois toda vez que eu revê-lo, vai ser como se o tempo nunca tivesse passado!
                  Hugo, meu preto eu te amo muito

0 comentários:

Postar um comentário