Se for pra falar de algo bom

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Sem dúvidas, escrever esse texto foi de longe, o mais difícil! Talvez por eu sentir por você, Hugo, um turbilhão de coisas e não conseguir transmitir por palavras, nenhumas delas. Eu não sei dizer, ou talvez não me lembre, como e porque comecei a falar com você, mas pra mim isso pouco importa! Tenho inúmeras situações que vivi ao seu lado, para contar aqui, mas todas essas se tornão, fúteis perante ao seu abraço, quase que diário, ou ao seu sorriso contagiante, ou ao seu olhar confortante!
Caramba, como é bom ter um amigo! Como é bom desfrutar de sentimentos e momentos inenarráveis com você, sem me preocupar se amanhã eles estarão "na capa do mais mesquinho jornal da fofoca".
Eu confio em você, confio MUITO em você, confio interruptamente, sem me importar nas consequências que isso me trará. E eu sei que isso sim é amizade!
Me olhar sem me pré julgar, sem reparar na minha maquiagem ou no penteado novo que fiz, isso só você faz! Depois elogiar ou criticar os mesmos com todo respeito e delicadeza, você é um dos poucos que faz!
Obrigada por me conceder o direito de bater em meu peito dizendo que amizade entre homem e mulher existe sim! Quem um homem pode e deve abraçar uma mulher sem terceiras e quartas intenções.
Lhe agradeço hoje e sempre por todos os anos que vivi e viverei ao seu lado, nós dois sabemos o que é verdadeiramente uma amizade e si os outros acreditam ou não, pouquíssimo me importa!
                                  Je t'aime, Hugo José

0 comentários:

Postar um comentário