Céu da minha Alma. Corpo para o meu coração!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Até nas coisas mais simples, encontro você! Se olho em minha cama, lá te encontro, estampado em um urso de pelúcia fofo, que devo confessar ser o meu favorito. Se abro minha agenda, tem aqueles seus bilhetinhos, que eu, como destinatária, não me canso de ler e reler. No meu celular, mensagens suas. No meu armário, as roupas que você diz, ser suas preferidas. Quando me maquio, lembro que você diz, me preferir "crua", como sou quando acordo. Nas minhas sandálias mais altas, o seu desconforto pelo meu tamanho pequeno. Nas músicas que ouço, as nossas trilhas sonoras. Tudo aqui quer te revelar. Quer te expor e me fazer lembrar você. Como se, por algum momento, eu pudesse realmente te esquecer. Muito mais do que em minha vida, você está em meu coração. Gravado feito tatuagem, sem "dar a vez" para técnicas que possam tentar te apagar! 

0 comentários:

Postar um comentário