Ninguém dirá que é tarde demais!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Como muitas outras histórias a nossa, por um tempo, foi um tanto quanto triste. No encontramos, nos gostamos e nos perdemos. Nos perdemos por que apesar de afirmarmos a nós mesmos o contrário, nós sempre nos importamos muito com o que os outros falam. Tanto sobre nós, quanto sobre aqueles que amamos.
É difícil, quiçá impossível, um casal se manter de pé, sendo bombardeado por tantos lados. E mais difícil ainda não desistir de tentar, depois de errar e ter esses erros, esfregados na cara, diariamente e impiedosamente. As pessoas erram, as pessoas acertam, a vida é assim. Os acertos, ninguém nunca reconhece. Dificilmente alguém te parabeniza por algo certo que você fez. Mas os teus erros, todos sempre te apontam!
Eu não sei explicar muito bem, o que foi feito de nós dois. A maré foi nos levando, levando e quando percebemos, eu estava em um lado da praia e você do lado oposto. E entre nós, um oceano inteiro de mentiras, desencontros, enganos e incertezas. Eu não acreditava mais no seu amor, e você, tão pouco no meu.
E aí, nós nos perdemos. Nos perdemos, no sentido literal da palavra (Perder: Ficar privado de, deixar de ter algo que se possuía, deixar alguma coisa)! Eu apaguei do meu celular, seu número, das minhas redes socias, quase todos os teus vestígios, e tentava, todos os dias, sufocar o meu coração, para que enfim, ele pudesse apagar, também, você. E o pior... Por alguns dias, eu achei que realmente tinha conseguido te apagar. Boba e ingênua, eu fui. Não se apaga o que foi gravado por momentos, dias e instantes -  mesmo que passageiros -  inesquecíveis. Você vivia mais em mim, do que eu mesma. Vivia, mais do que nunca! O tempo, que eu achava que te levaria para mais longe, só me fez perceber, o quanto era bom ter por perto, você.
Tempo, para duas pessoas, que se amam... Não é ruim! Muito pelo contrário, só faz reafirmar o que se já sabe: Um não vive sem o outro! Ou até vive, mas, pela metade. Por que é assim, quando estamos juntos: Sou inteira. Sou completa. Sou feliz! 

0 comentários:

Postar um comentário