Bem-vindo!

domingo, 11 de setembro de 2011
Há vinte anos atrás você nascia. Há quase um, nos conhecíamos e há um pouco mais de um mês, nos pertencemos. Há dezessete anos atrás, eu nascia... Desde então venho crescendo. E nos últimos dois meses, tu vem me completando. Eu não ainda não vivi um ano ao teu lado, nem te vi crescer, brincar e amadurecer, mas, parece que te conheço de uma vida inteira. Dois meses, perto de tudo que já passamos e aprendemos um com o outro, se tornam duzentos anos. Duzentos anos de muitos sorrisos. Duzentos anos de muitos sonhos. Duzentos anos de abraços, carinhos, compreensão, fidelidade e companheirismo... Resumindo, duzentos de muito amor. E mesmo assim, ainda temos muita coisa para viver. Tantos beijos para dar e tanto amor para multiplicar, que honestamente, não vejo "tempo adequado" para nós dois. Não consigo te estipular um prazo. Uma data de validade, ou um dia para se desinstalar, do meu coração, que você já fez de casa. Eu quero viver ao teu lado, todo o tempo que a vida me permitir, por que, quando se trata de você, a eternidade, ainda é pouco para mim! 

0 comentários:

Postar um comentário