A vida sorriu quando você chegou!

domingo, 11 de setembro de 2011
Eu busquei mil formas de começar um texto "nosso". Pensei, repensei e sinceramente, não encontrei melhor forma de começa-lo, a não ser, dizendo-lhe obrigada. Os motivos, eu sei que você sabe. Sabe, por que, talvez, sejam os mesmos pelos quais, você diariamente insiste em me agradecer. Possivelmente, você sabe, o bem e as mudanças que têm feito em minha vida, até por que, os olhos falam muito mais do que a boca, e os meus, você já sabe "ler". Obrigada, por todos os dias, poder acordar com uma sms adorável ou até mesmo engraçada - Ainda não consigo entender, como uma pessoa pode ter senso de humor às seis da manhã, e pior, sem ainda nem ter dormido - Obrigada, por todos os seus abraços... Aquele abraço de saudade. Aquele de felicidade. Aquele outro depois de me beijar. Ou, até mesmo aquele que você me dá depois de brigarmos. Obrigada por todas as vezes que você sorri para mim, o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, e se eu pudesse, o admiraria até o último minuto da minha vida. Obrigada pelas suas mãos, sempre perto, confiantes e protetoras. Obrigada, pelo seu olhar, que me conforta, me acolhe, me acalma e me faz sentir, a mulher mais amada desse mundo. Obrigada por você, pelos seus amigos, pela sua história. Obrigada pelo seu passado, que hoje, me dá a oportunidade de escrever ao seu lado, um futuro diferente. Obrigada, por tudo que você já abriu mão em nome de nós dois. Obrigada, por sua paciência, por seus carinhos e por sua alegria. Obrigada por tudo que você já me ensinou, e obrigada, por tudo que ainda vai me ensinar. E, principalmente obrigada por me amar. Por me amar por inteira. Por me amar tão bem!

0 comentários:

Postar um comentário